quarta-feira, 23 de maio de 2012

II BTT Rota da Mamoa - 2012




 

O CONTRIBUTO COM "UM CAFÉ PARA A IARA" RENDEU MAIS DE 500€ !!
SERÁ UM ORGULHO VER A IARA SORRIR

APOIOS




Lista de Inscritos
Regulamento
Escalões/Prémios
Track's GPS (Já Disponível)

SECRETARIADO  
Sábado: 14h30m até 19h00 - Polivalente da J. de Freguesia
Domingo: a partir das 7h00 - Campo Futebol da A.R.C Barroca

Padock




O BTT Rota da Mamoa não pretende ser um evento de competição, mas sim um meio de divulgação do BTT Regional / Nacional e uma forma de dar a conhecer as paisagens e trilhos da região Sul de Aveiro. 
Contamos contigo para tornar este, mais um grande dia de BTT !

7 comentários:

  1. Foi a minha primeira experiência de BTT. Posso-vos dizer que foi a melhor forma de continuar a fazer isto. Excelente organização, percursos bastante bem marcados, pessoal 5 estrela.

    RECOMENDO a III e outras edições a serem realizadas futuramente.

    ResponderEliminar
  2. Organização excelente. Pena o furo logo aos 4 km mas felizmente o bike vassoura dispensou-me uma camara e a partir daí foi sempre a curtir os single-tracks. Valeu a viagem da Batalha até aí.

    ResponderEliminar
  3. Queria dar os parabéns a toda a organização da Rota da Mamoa pela excelente +++ prova. Estava tudo muito bem identificado, todas a pessoas que estavam nos postos e durante o percurso foram muito simpáticos e deram boas informações e o percurso era muito bom. Estava tudo ao alto nível. Obrigado por nos terem oferecido este bom momento de BTT e convívio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns e obrigado pela excelente manha de BTT. Devido a queda grave na Rota dos Dinossauros estava bastante renitente em me inscrever mas a experiência da I Rota venceu...apesar das dores no joelho e nos dedos diverti-me imenso por trilhos impecáveis e soberbos single-tracks. Nota alta na recepção e levantamento de dorsais, organização, cumprimento de horários, sinalização e staff, controlo de passagens, postos de abastecimento, t-shirt e meta. bom envolvimento e apoio da população. Menos positivo a zona de partida com grande afunilamento...Já agora coloquem os sites do fotos aqui ou no Forum BTT. Abraço e até 2013.

      Eliminar
  4. Da parte do clube BTT de Sanguedo quero dar os Parabéns pelo excelente dia de BTT.
    Aspectos positivos:
    -Prova muito bem organizada.
    -Bem marcada e sinalizada.
    -Staff em todos os cruzamentos e saídas perigosas.
    -População a apoiar quem passava em muitos locais, gritavam e aplaudiam.
    -Local de estacionamento.
    -Banhos.
    -Almoço.
    -Aquecimento em bikes de Spinning.
    -Massagens (excelentes, excelentes!).
    -Etc,etc.
    Aspectos negativos:
    -Não encontro, talvez alguns trilhos em campos e noutos locais com muita lomba seguida (efeito toupeira), quem sofria era o "rabo", as costas e pulsos...

    A minha prestação, estou um pouco desiludido fiz o lugar 51º em Veteranos A, com 2:53:48, a minha estimativa era 20/25º, tive a apartir do km 10 muitos problemas com a casete nos 3 pratos pequenos "saltava" constantemente, reduzindo assim o meu andamento.
    Filmei com uma GoPRO, já cedi a organização as filmagens que irão fazer um ou mais videos.
    Cumprimentos e boas pedaladas!

    ResponderEliminar
  5. Para a primeira experiencia nas maratonas do btt adorei , e será para repetir boa organização e bons trilhos ...5 ***** parabens

    ResponderEliminar